// ged //
// cases //

Observando-se problemas comuns existentes em várias empresas com grande número de documentos, a PRODImage® criou implementações e soluções, graças a sua vasta experiência no mercado.

Baseado nesta planilha de cálculo, que compara o meio analógico (papel) e o meio digital, se pode ter uma noção da economia em tempo e custos. Ao se fazer a simulação do retorno sobre o investimento, novos e futuros clientes podem perceber os benefícios de se adquirir a ferramenta GED e visualizar as vantagens de se ter um software PRODimage®.

Uma empresa em média...

Gera 19 cópias de cada documento
Gasta R$1,00 em mão de obra por cada documento arquivado
Gasta R$32,00 com mão de obra procurando, de forma errada, cada documento arquivado
Perde 1 a cada 20 documentos
Demora 25 horas recuperando cada documento perdido
Gasta 400 horas por ano procurando documentos perdidos
7,5% de todos os documentos são perdidos, 3% são arquivados de forma errada
Profissionais gastam 5-15% de seu tempo lendo documentos, mas gastam 50% dele procurando-os.

Tempo é Dinheiro
Número de funcionários por dia buscando documentos
Número de buscas por dias por funcionários
Número total de buscas por dias, de todos os funcionários
Tempo atual de busca por documentos em papel, em minutos
Tempo estimado de busca por documentos digitais, em minutos
Salário médio mensal por funcionário (R$)
Tempo mensal gasto com busca de documentos em papel, em minutos
Tempo mensal gasto com busca de documentos digitais, em minutos
Gasto total com busca de documentos em papel de todos os funcionários por mês (R$)
Gasto total com busca de documentos digitais de todos os funcionários por mês
Horas disponíveis de todos os funcionários por mês
% do tempo mensal disponível gastos com busca de documentos em papel
% do tempo mensal disponível gastos com busca de documentos digitais
Economia mensal em REAIS com utilização de "Document Imaging"