// cases //
// novidades //
// ged //

A PRODimage Tecnologia presta terceirização de processos de negócios que normalmente não faz parte do “core business” ou que onera o faturamento da Corporação. Oferecendo serviços de alto nível em consultoria de processos, gerenciamento de documentos eletrônicos, digitalização, fabrica de Software, custodia e gerenciamento de caixas e mídias, outsourcing de impressão, processamento de dados variáveis, formalização de contratos e análise de crédito.

Dispõe o que há de melhor em tecnologia e desenvolvimento, a PRODimage Tecnologia está posicionada no mercado desde 2002, com estrutura própria, equipe de desenvolvimento e consultoria qualificada e certificada, segue rigorosamente as boas práticas em tecnologias, guarda, gestão e desenvolvimento Ágil com conceitos de BPM/ECM/GED/CONARQ, e-ARQ e BPO.

Devido à necessidade de aumento da produtividade o mercado corporativo tem cada vez mais se preocupado em manter o foco da sua empresa direcionado apenas ao seu negócio. E isto não é nada fácil quando se tem uma série de processos secundários e burocráticos, embora necessários para execução de tal negócio.

A solução é terceirizar estes processos. Assim, nasceu o BPO (Business Process Outsourcing) com o conceito de alocar mão de obra, espaço físico, hardware e software de entidades especializadas, que executam tarefas específicas dentro da sua organização garantindo o nível de serviço e elevando a qualidade e a produtividade das funções administrativas, reduzindo custos gerados pela utilização de recursos próprios.

E como estamos falando de "terceirização de processos de negócio", logo notamos que esta solução engloba todas as ferramentas e tecnologias de todos os serviços anteriores. Ou seja, no BPO também se aplica a Organização de Documentos com o propósito de otimizar o acesso a documentos inerentes às rotinas transacionais; o Serviço de Guarda de Documentos pode ser adquirido para terceirização do espaço físico do acervo documentos (o mesmo se aplica ao Serviço de Arquivo de Documentos). Ainda considerando o BPO como uma junção global de todos os Serviços de Gestão Documental, pode-se agregar a esta solução o serviço de ECM (Enterprise Content Management) afim de automatizar os fluxos de processos de trabalho; o GED para a gestão eletrônicas de documentos nascidos ou convertidos no formato digital; a Digitalização de Documentos para a demanda que necessite da disseminação da informação e preservação do arquivo físico; o Workflow para garantir que as tarefas sejam cumpridas pelo destinatário correto na hora exata e por fim o BPM para monitorar e gerenciar o desempenho destas ferramentas